Decoração: Adesivos de parede

Oi galera, vim trazer uma dica de decoração que está super em alta, os adesivos de parede. Você tem aquela parede branca/bege super sem graça em casa? Então, compra um adesivo de parede, eles dão outro visual a sua casa e com certeza todo mundo vai querer saber onde você comprou!
Confira algumas imagens:


É muita fofura né gente? Dá outra cara ao ambiente.
Procurei alguns sites que vendiam adesivos de parede e descobri o Stickado e o Grudado, os adesivos lá são muito lindos e vendem online, porém nunca comprei neles e não sei sobre a qualidade do serviço e atendimento, só estou dando uma dica de onde você pode encontrar.

Espero que vocês tenham gostado da dica, beijos!

CONVERSATION

10 comentários:

  1. eu tinha um de um casal, mais terminei com o namorado na epoca e o boneco parecia com ele kk rasguei td

    paguei baratinho, hoje em dia e 89,00R$

    www.canseideserpop.com
    facebook.com/blogcanseideserpop

    ResponderExcluir
  2. é muito fofura mesmo né
    eu acho super lindo papeis de parede
    e acho que nós brasileiros somos os unicos que não tem essa mania de decorar a parede com papeis
    pq sempre vejo aqueles comodos em casas estrangeiras e são todas com papeis de parede, quase nunca com tinta
    eu super amei o de gaiolinha e a arvore na sala tbm ficou show
    amodorei
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, brasileiro costuma usar a tinta e deu, mas os adesivos dão um toque a mais, com certeza! Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a decoração de adesivos ficou um charme, Alisson te seguindo vem conhecer o meu blog, te faça um convite vem participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser segue os links abaixo, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs


    ResponderExcluir
  4. Ameeei os adesivos, são lindos mesmo, deixa o ambiente com outra cara né? Estou seguindo! http://pecadosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mesmo, obrigada por seguir, retribuindo... :)

      Excluir
  5. AMEIIII o primeiro adesivo..e os outros muito lindo pro quartinho de criança hehehe

    lindo o seu blog ja estou seguindo!!

    bjosss!

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ideias bem bacana. Os adesivos causam um efeito bem legal na hora de decorar.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Back
to top