Post It para o seu computador + Layout novo

Hoje vim dar uma dica para as pessoas que se esquecem de compromissos, datas para entregas de trabalhos e provas como eu.
Chegou minha época de provas da escola agora e eu acabava me confundindo com os dias e quais matérias seriam, então resolvi procurar na net alguma coisa que ficasse visível na tela do computador e que me fizesse lembrar das datas de provas, foi aí que achei o ATnotes.
Com esse programa você pode criar calendários e post its e ainda pode colocar alarmes e editar com as cores e letras que você quiser.

Baixei o meu pelo Baixaki (clique aqui para baixar também) e ele vem em inglês e para passá-lo para português siga os passos: 
Para passar o seu ATnotes para português, primeiro tem que instalar o programa em inglês mesmo, depois entre neste link, faça o download em português, descompacte a pasta e cole ela na pasta do ATnotes. Pronto. Quando abrir o at notes novamente já vai estar em português.

Como ficou o meu post it:
Clique na imagem para ampliar


Layout novo
Ontem a noite eu comecei a procurar um background novo para por aqui no blog, não resisti e acabei mudando todo o layout do blog, ele é super vibrante, bem teen mesmo. Gostei bastante dele, mas ainda falta arrumar uns detalhes até ficar pronto mesmo.
O que vocês acharam do novo lay? Opinião sincera hein!






CONVERSATION

11 comentários:

  1. Me desculpe se eu estiver incomodando... Eu sou a dona do blog "Doce Sonho de Menina", hoje resolvi passar por uns blogs para conhecê-los e gostei muito do seu!!! Gostaria que, se possível, você desse uma passadinha no meu blog também:

    www.docesonhodemenina.com.br

    Ah, também tenho uma página do Facebook, onde coloco todas as novidades do blog, se você gostar, dá uma curtidinha???

    http://facebook.com/docesonhodemenina

    Desde já agradeço por tudo, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, quem sabe assim eu não me perco nas provas HAUEH
    o layout esta Lindo Lindo *.*

    http://semrel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda bastante SUHAUSH'
      Que bom que gostou do novo lay *--*

      Excluir
  4. Posso dizer? O lay não está feio, mas as cores dele estão muito fortes. Uma coisa mais suave talvez ficasse melhor...
    Quanto ao organizador de compromissos: eu gostei dele. Apesar de ser adepta da agenda e mural, eu gosto de lembretes assim. Boa dica!

    Beijos!
    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Críticas construtivas são sempre bem vindas! Obrigado por dar a sua opinião, vou tentar diminuir um pouco as cores, pode ser que fique melhor né?!
      beijos!

      Excluir
  5. Ah, esta opção é sem dúvidas essencial para quem têm vários compromissos. É beem eficiente (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo lay, e o post-it é realmente muito útil, tenho até no celular! rsrs

    Seguindo aqui, se puder passar no meu blog: www.leitorait.com

    ResponderExcluir

Back
to top