Você usaria: boné?

Oi geente, eu to meio sumida mas é por falta de tempo mesmo, e hoje vim falar sobre bonés, e daí varias pessoas vão me dizer que é super comum meninos usarem bonés, mas eu estou falando de vocês meninas, meninas que usam bonés!

Boné é um acessório super estiloso, mas você menina precisa ter coragem de usar. Eu sei que certamente a sociedade ignorante irá te ver com maus olhos, mas boné é um acessório comum e que não foi feito para ser usado somente por meninos, eles caem muito bem sim em garotas (nem todas é claro) e deve ser aproveitados.

Aqui vão algumas fotos inspiradoras que achei no We♥It para vocês verem como fica legal bonés para meninas.

Eu, particularmente, acho lindo meninas de boné, mas isso vai do estilo de cada um (comigo já não combina). Mas e vocês meninas, usariam boné? (:

Beijos, Alyh!

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Mas porque com vc Não Combina???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é o meu estilo, mas posso usar um dia! (:

      Excluir
  2. Tem essa coisa de preconceito com meninas que usam boné, mas e ai, se ligarmos para tudo que falam por ai só posso desejar boa sorte, seja você mesma, e se forem falar mal deixa falar, porque no final falador passa mal. http://as-vezes-preciso-errar.tumblr.com/ prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, concordo com você. Acho que cada um deve usar o que faz se sentir melhor, não se deve ligar para a opinião alheia! (:

      Excluir
  3. beeem eu uso a pakas , porque tbm ando de sk8 e taals , ai fica melhor pra segurar a franja e não atrapalhar nas manobras , mas vai de cada um né ; ' e se beem que mulher de boné é mt estilo .

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, vai de cada um, mas acho um charme também (:

    ResponderExcluir
  5. eu adorooo boné uso sempre.. eu danço dança de rua e é preciso tbm usa e fika mega estiloso amor nada de preconceitoo.. e nois meninas na minha opinião cair melhor doque os meninos .. <3

    ResponderExcluir
  6. EU SOU A STEFANI ,MUITA GENTE DIZ Q EU FIKO BEM DE BONE ,ACHO PALHASADA Q SO MENINO PODE USAR .EU USO TO NEM AI PRA QM FIKA FALANDOO O Q IMPORTA E Q EU GOSTO BJS S2.

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei e acho bacana, principalmente em gente jovem. Tenho mais de 65 anos e sou fã do que é bonito. Parabéns para vc Alisson Aline.Deus te abençoe sempre, em nome do Senhor Jesus! Byeeeeeeeeeeeeeee ...

    ResponderExcluir

Back
to top